.

domingo, 15 de março de 2015

Algumas LOJAS para material de encadernção

Eu conheço e recomendo.:

Vamos conhecer?

 Levei muito tempo para conseguir acessar lugares confiáveis e com material de boa qualidade, além de tempo de pesquisa consegui acessar alguns sites que me trouxeram ótimos resultados.

 Que tal conferir na íntegra? 

 Cursos:

 Lembra do curso na Eduk, por lá eventualmente encontramos ótimos cursos on line gratuitos que nos dão ótimo suporte para escolher e executar nossos trabalhos artesanais.

 = Eduk =


Lojas:

Neste site conheci o curso de Tê Pires, a qual possui também uma loja onde vende acessórios incríveis, não deixe de conferir.

= Tê Pires

Quem não conhece a Finisterre Urupês, fantástica oficina de encadernação, é o meu favorito, e a loja, ah, sim, ótima loja.

= Finisterre


Para quem aprecia o trabalho de restauro e encadernação tradicional encontramos um site com materiais especiais.

= Led =


Mais uma dica que me agradou muito experimentar foi o site do Panólatras, onde você pode personalizar a sua estampa.




A importância de eu divulgar esses links é a praticidade de você encontrar tudo o que precisa num só lugar, pois é complicado e cansativo você ficar garimpando produto por produto cada qual num lugar diferente.


3 comentários:

  1. Achei INCRÍVEL sua iniciativa de compartilhar tempo de pesquisa!
    Primeiramente registro meu agradecimento e num segundo plano, porém não menos importante, deixo registrada minha alegria por encontrar seu blog! Parabéns e muuuuito SUCESSO em tudo na jornada da vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciene, é uma alegria poder ajudar à todos os interessados na arte da encadernação. Felicidades e sucesso também para você!!!

      Excluir